Hospedar é um exercício contínuo de empatia

Nós aprendemos muito quando nos colocamos no lugar de vocês. Isso humaniza nossa relação.

Mais um verão se aproximando e com ele aquela expectativa gostosa de que poderemos nos reencontrar novamente, agora já de uma forma mais leve, tranquila e acima de tudo, segura.

Para tanto, a hospitalidade é a mesma, aprendida com os nativos, e o cuidado feito de puro carinho agora se redobra em segurança, ainda com alguns cuidados a serem mantidos, mas com a liberdade de se viajar e respirar a brisa que vem do mar.

Depois de tudo que passamos, finalmente chegou a hora de desfrutar com os pés na areia, pingos de água salgada no cabelo, sombra de pinheiros e a liberdade de se ter a própria casa num lugar onde o céu e as estrelas são apenas algumas entre tantas outras especiais companhias quando se acampa no Lagoamar.

Bora então trazer tua casa para cá?

Para mantermos sua família segura, ainda existem orientações do Ministério da Saúde e determinações das autoridades governamentais a serem seguidas. Pedimos, portanto, que antes de acampar, LEIAM ATENTAMENTE as Normas Especiais e Protocolos Básicos.

Lembramos, ainda, que tais medidas estão sujeitas à alteração, caso novos decretos e/ou normas venham a ser publicados.

Felizmente, dias melhores estão vindo e estamos ansiosos esperando por vocês.

1. Distanciamento.

Menor circulação de pessoas, evitando aglomerações e viabilizando uma limpeza mais minuciosa.

2. Adotaremos padrões ainda mais rígidos de higiene e limpeza.

Todas as áreas de uso coletivo, bem como quartos, flats e apartamentos, passarão por um minucioso processo de limpeza e desinfecção seguindo as recomendações dos órgãos competentes, garantindo a todos usufruir de toda a estrutura sem qualquer risco.

3. Equipe preparada e bem treinada!

Treinamento intenso da equipe, preparando-a para a prestação de serviços que preserve a indispensável segurança sanitária de todos os frequentadores. Além disso, todos os nossos colaboradores estarão equipados com todos os EPIs recomendados para garantir maior segurança a todos.

4. Áreas comuns reorganizadas para garantir a segurança de todos.

As áreas de convivência de hospedes estarão liberadas, mas não será permitido aglomeração, sendo o acesso limitado, observando-se o distanciamento de 1,5m entre as mesas, e se mantendo continuamente portas e janelas sempre abertas de modo a garantir a boa ventilação.

Poderá haver o fechamento temporário de algumas áreas de lazer.

5. Lazer e ou ar livre.

Aproveitando toda a estrutura e espaço oferecido pelo camping, teremos uma programação de lazer especial, focada em atividades ao ar livre e em família, garantindo diversão e segurança para todos.

6. Obrigatório o uso de máscaras nas áreas de uso comum.

Disponibilizaremos máscaras para venda aos hóspedes a preço de custo caso necessitem.

7. Medição de temperatura corporal.

Poderá haver a aferição de temperatura corporal dos campistas e visitantes no momento da entrada, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5°C.

8. Disponibilização de álcool 70% em áreas de uso coletivo.

Dispensers com álcool 70% estarão disponíveis na recepção, nos banheiros e nas áreas de uso comum, em diversos pontos de fácil acesso para uso dos clientes. A higienização das mãos é fundamental e contará com sinalização de reforço.

Leia nosso novo regulamento

rodape
TripAdvisor
Rua Lagoa Mar, 600 | Centro | Garopaba | SC | (48) 3254-3187

Fique por dentro!

inscreva-se para receber nossas notificações.
Eu quero!