Hospedar é um exercício contínuo de empatia

Nós aprendemos muito quando nos colocamos no lugar de vocês. Isso humaniza nossa relação.

E, com o mesmo compromisso desses mais de 40 anos juntos – fazer vocês se sentirem realizados no nosso espaço – é que estamos nos preparando para abrir as portas de uma nova era, nos adaptando ao novo normal. A hospitalidade é a mesma, aprendida com os nativos, e o cuidado feito de puro carinho agora se redobrou em segurança. Até porque a situação não exige pânico, mas sim, atenção e cuidados especiais, e termos a consciência de que estaremos recebendo novas informações a cada dia e com isso mudando e inovando em nossos cuidados conosco e com os outros, pois queremos te proporcionar momentos de lazer, junto com sua família e pertinho da natureza, ao ar livre, o que somente o campismo pode oferecer. E, pensando nesse cuidado, esses são os protocolos de boas práticas que a gente adotou pensando em vocês, para recebê-los, baseados e atualizados nas orientações do Ministério da Saúde. Um momento que precisa de paciência, empatia e um time entrosado. E isso a gente é.

1. Vamos reduzir a quantidade de hóspedes de acordo com o decreto vigente.

Essa medida tem o objetivo de garantir uma menor circulação de pessoas, evitando aglomerações e viabilizando uma limpeza mais minuciosa. O distanciamento entre acampamentos será de 2m e entre pessoas de 1,5m.

2. Adotaremos padrões ainda mais rígidos de higiene e limpeza.

Todas as áreas de uso coletivo, bem como quartos, flats e apartamentos, passarão por um minucioso processo de limpeza e desinfecção seguindo as recomendações dos órgãos competentes, garantindo a todos usufruir de toda a estrutura sem qualquer risco.

3. Equipe preparada e bem treinada!

Treinamento intenso da equipe, preparando-a para a prestação de serviços que preserve a indispensável segurança sanitária de todos os frequentadores. Além disso, todos os nossos colaboradores estarão equipados com todos os EPIs recomendados para garantir maior segurança a todos.

4. Áreas comuns reorganizadas para garantir a segurança de todos.

  • As Áreas comuns de convivência de hóspedes foram reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento recomendado, sempre com todas as janelas e portas abertas e higienização frequente do ambiente;
  • A sala jogos e de TV e carteado estarão liberadas, mas não será permitido aglomeração, sendo o acesso limitado, observando-se o distanciamento de 1,5m entre as mesas, e se mantendo continuamente portas e janelas sempre abertas de modo a garantir a boa ventilação.
  • Poderá haver o fechamento temporário de algumas áreas de lazer.

5. Vamos criar uma nova programação de lazer ao ar livre e em família.

Aproveitando toda a estrutura e espaço oferecido pelo camping, será desenvolvida uma programação de lazer especial, focada em atividades ao ar livre e em família, garantindo diversão e segurança para todos.

6. Obrigatório o uso de máscaras em todo o camping.

Nas dependências internas do camping fica obrigatório o uso de máscaras, bem como cozinha e churrasqueiras coletivas durante as refeições, exceto dentro de seu próprio acampamento. Disponibilizaremos máscaras para venda aos hóspedes a preço de custo.

7. Medição de temperatura corporal.

Será realizada a verificação de temperatura corporal dos campistas e visitantes no momento da entrada, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5°C, as quais serão imediatamente encaminhadas para atendimento médico.

8. Disponibilização de álcool 70% em áreas de uso coletivo.

Dispensers com álcool 70% estarão disponíveis na recepção, nos banheiros e nas áreas de uso comum, em diversos pontos de fácil acesso para uso dos clientes. A higienização das mãos é fundamental e contará com sinalização de reforço.

Leia nosso novo regulamento

rodape
TripAdvisor
Rua Lagoa Mar, 600 | Centro | Garopaba | SC | (48) 3254-3187

Fique por dentro!

inscreva-se para receber nossas notificações.