notícias

Um sonho para recordar…

Conheça nossos quartos!

Você não é muito fã das barracas? Sem problemas!! Possuímos a sua disposição quartos pequenos para locação.

Recreação 2022/23

Confira as atividades recreativas do verão 2022/2023.

7 Dicas para campistas iniciantes

Vai acampar pela primeira vez para fugir da cidade e curtir alguns dias na natureza? Nós do Camping Lagoamar preparamos 7 dicas para você! 💛

CARNAVAL Lagoamar

Alem da tradicional festa que a Prefeitura de Garopaba faz para seus turistas, o Camping Lagoamar também dispoem de atrações exclusivas no carnaval...

Eu acampo com meu filho!!!

A prática do camping realmente é uma alternativa econômica para os passeios, isso é fato. Isso, pra mim, já a torna bem atrativa.

Por que ACAMPAMOS?

Perguntinha difícil de responder. A primeira vista parece bastante simples, pra não dizer óbvio, mas tente colocar em palavras suas reais motivações... é parece que não é tão fácil assim!

Evento no feriado de 15 de Novembro

O Camping iniciará suas atividades na Temporada de 2016/2017 na data de 28 de outubro de 2016, sendo que neste ano haverá um evento no Camping, nas datas de 11 a 15 de Novembro, em espaço destinado para tal fim.

Melhor Camping do Brasil, segundo a enquete feita no site fuiacampar

Queridos amigos e clientes, é com grande alegria que recebemos a notícia que fomos escolhidos pela grande maioria dos campistas como o Melhor Camping do Brasil, na enquete feita no site www.fuiacampar.com.br.

MOTOR HOMES Reveillon

Para Motor Home, veja aqui a disponibilidade para o Reveillon

ETE – Estação de Tratamento

O Camping Lagoamar, empresa do ramo de hospedagem há mais de trinta anos, através deste comunicado, informa a clientes e amigos, que estamos executando, no corrente ano, a exemplo de outras empresas ecologicamente corretas, a própria Estação de Tratamento de Esgoto - ETE.

Finda mais uma temporada de verão..

...e aquele sentimento de que tudo passou tão rápido.

Encontro de Motor-Home

Pessoas de diversos cantos do país tomaram conta das ruas de Garopaba entre os dias 01, 02, 03, 04 e 05 de março para participar do encontro de motor home organizado pelo Grupo Rodamundo com o apoio da Prefeitura Municipal.

Próxima página »
rodape
TripAdvisor
Rua Lagoa Mar, 600 | Centro | Garopaba | SC | (48) 3254-3187

Fique por dentro!

inscreva-se para receber nossas notificações.
Eu quero!