Normas especiais durante a pandemia

  1. Treinamento intenso da equipe, preparando-a para a prestação de serviços que preserve a indispensável segurança sanitária de todos os frequentadores.
  2. Dispensers com álcool 70% estarão disponíveis na recepção, nos banheiros e nas áreas de uso comum, em diversos pontos de fácil acesso para uso dos clientes. A higienização das mãos é fundamental e contará com sinalização de reforço.
  3. Disponibilidade máscaras para venda aos hóspedes, a preço de custo.
  4. Poderá ser verificada a temperatura corporal dos campistas e visitantes no momento da entrada, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5°C.
  5. É vedado o ingresso de hóspedes que apresentem sintomas de COVID, sendo que, caso o mesmo ou seus acompanhantes apresentem tais sintomas no decorrer da hospedagem, a estes será solicitado que procurem orientação médica e cumpram o período de quarentena em suas residências.
  6. A entrada de visitantes e campistas será permitida somente com a utilização de máscaras, as quais deverão ser utilizadas nos espaços de circulação e áreas comuns, assim como todos os colaboradores que também as utilizarão.
  7. Nossos recepcionistas lhes darão boas vindas, mas se manterão à distância.
  8. Serão incluídos novos procedimentos de higiene e limpeza com constante sanitização dos ambientes.
  9. Limpeza e desinfecção das áreas comuns com atenção para sanitários, espaços de hospedagem, áreas comuns e superfícies de alto contato. Para tanto, utilizaremos antissépticos ou sanitizantes autorizados pela ANVISA RDC 350/2020.
  10. Nos quartos/flats e aptos não há serviço de limpeza durante a hospedagem, sendo que, ao término da mesma, finalizaremos as limpezas de saídas dos apartamentos/flats e quartos com máquinas de hidróxido de perônio, garantindo 100% do nosso processo de desinfecção, sempre garantindo a ventilação com as janelas abertas e higienização redobrada.
  11. Com menor circulação de pessoas e muitos espaços ao ar livre, o distanciamento social de 1,50 m será favorecido no Camping Lagoamar.
  12. Para colaborar com o distanciamento, também haverá marcações no piso das filas orientando sobre a posição correta entre os campistas nos banheiros. Tudo isto para proporcionar mais conforto e tranquilidade a todos.
  13. As Áreas comuns de convivência de hóspedes foram reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento recomendado, sempre com todas as janelas e portas abertas e higienização frequente do ambiente.
  14. Nossa equipe de lazer utilizará máscaras e tomando todos os cuidados necessários para garantir a segurança durante as atividades, dando preferência para atividades ao ar-livre.
  15. Poderá haver o fechamento temporário de algumas áreas de lazer.
  16. Na academia ao ar livre, disponibilizaremos solução clorada e borrifador para que cada hóspede higienize seu equipamento, sendo o uso limitado a 02 (duas) pessoas por vez.
  17. Cartazes informativos sobre a forma de contágio e ações de prevenção do COVID19 foram espalhadas em diversas áreas do Camping.

Nesse primeiro momento, foque sua hospedagem no contato com a natureza e aproveite momentos em família. Lembre-se que nossa área de quase 60.000m2 de área verde continuará à sua disposição.

Novos procedimentos para o check-in incluem:

  • O preenchimento da Ficha Cadastral do hóspede poderá ser feito através do site www.lagoamar.com.br, reduzindo o contato e o tempo de atendimento na chegada.
  • Instalação de vidro, como uma barreira de proteção, no balcão da recepção.
  • Desinfecção individual da máquina de cartão.
  • Atendimento de uma (01) pessoa da família por cada vez.

Novos procedimentos para o check-out incluem:

  • Nesse procedimento, o hóspede pode solicitar seu check out antecipadamente, por whatsapp ou na própria portaria, para que o cálculo seja feito de forma ágil, a fim de que o hóspede, no momento de pagar sua conta, já saiba o valor exato da mesma, de forma a diminuir sua permanência na recepção e interação com outros hóspedes.
  • Haverá marcações no chão para eventual fila de atendimento, obedecendo a distância recomendada (1,5m).

Responsabilidade dos hóspedes

  1. Não vir acampar se estiver com sintomas gripais ou de COVID 19;
  2. Permitir a aferição da temperatura corporal na chegada;
  3. Manter a distância mínima de 1,5 metros entre si;
  4. Cumprimentar funcionários à distância, sem apertos de mãos e abraços;
  5. Usar máscaras nos espaços de circulação e nas áreas de uso comum;
  6. Todos os hóspedes, sem exceção, devem colaborar para o cumprimento do presente protocolo, em todas as suas disposições.
  7. Atividades coletivas serão adaptadas para seguirmos o distanciamento, evitando o contato direto entre os hóspedes.
  8. Caso o hóspede queira descartar EPIs (máscara), as mesmas deverão ser descartadas nas lixeiras dos banheiros.
  9. Aos campistas de Motor-Home/Traillers, será solicitado que usem os banheiros de seus próprios equipamentos, de modo a diminuir a circulação nos banheiros de uso coletivo.

Atenção!

É importante ressaltar que, no momento em que você decidiu vir visitar nosso Camping, você não esteja apresentando os sintomas da Covid-19. Dentre os sintomas estão: tosse seca, febre, dor de cabeça e falta de ar.

Caso você esteja com alguns destes sintomas, recomendamos que você permaneça em sua residência, uma vez que, até ter uma avaliação médica, você pode ter sido infectado e poderá disseminar o vírus.

rodape
TripAdvisor
Rua Lagoa Mar, 225 | Centro | Garopaba | SC | (48) 3254-3187

Fique por dentro!

inscreva-se para receber nossas notificações.
Eu quero!