Normas especiais durante a pandemia

  1. Limite de nossa capacidade de hospedagem seguindo os decretos estaduais e municipais, garantindo assim uma menor circulação de pessoas;
  2. Treinamento intenso da equipe, preparando-a para a prestação de serviços que preserve a indispensável segurança sanitária de todos os frequentadores;
  3. Dispensers com álcool 70% estarão disponíveis na recepção, nos banheiros e nas áreas de uso comum, em diversos pontos de fácil acesso para uso dos clientes. A higienização das mãos é fundamental e contará com sinalização de reforço.
  4. Disponibilidade máscaras para venda aos hóspedes, a preço de custo;
  5. Será realizada a verificação de temperatura corporal dos campistas e visitantes no momento da entrada, não sendo permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5°C, as quais serão imediatamente encaminhadas para atendimento médico.
  6. É vedado o ingresso de hóspedes que apresentem sintomas de COVID, sendo que, caso o mesmo ou seus acompanhantes apresentem tais sintomas no decorrer da hospedagem, a estes será solicitado que procurem orientação médica e cumpram o período de quarentena em suas residências.
  7. A entrada de visitantes e campistas será permitida somente com a utilização de máscaras, as quais deverão ser utilizadas nos espaços de circulação e áreas comuns, assim como todos os colaboradores que também as utilizarão (conforme suas funções, eles terão os EPIs de precaução à COVID-19 necessárias, como até o uso de luvas, entre outros).
  8. Nossos recepcionistas lhes darão boas vindas, mas se manterão à distância.
  9. Serão incluídos novos procedimentos de higiene e limpeza com constante sanitização dos ambientes.
  10. Limpeza e desinfecção das áreas comuns com atenção para sanitários, espaços de hospedagem, áreas comuns e superfícies de alto contato. Os processos diários serão intensificados com horários frequentes e revisados, garantindo a todos segurança para usufruir as dependências. Para tanto, utilizaremos antissépticos ou sanitizantes autorizados pela ANVISA RDC 350/2020, além de hidróxido de perônio, na forma de _______, de modo a neutralizar______
  11. Nas áreas de acesso à recepção, aos banheiros e às áreas de uso comum, disponibilizaremos tapete especial sanitizado (PEDPISO) que irá realizar a higienização dos calçados, para reforço da limpeza, e contenção e proteção contra contaminação.
  12. Nos quartos/flats e aptos não há serviço de limpeza durante a hospedagem, sendo que, ao término da mesma, finalizaremos as limpezas de saídas dos apartamentos/flats e quartos com máquinas de hidróxido de perônio, garantindo 100% do nosso processo de desinfecção, sempre garantindo a ventilação com as janelas abertas e higienização redobrada.
  13. Com menor circulação de pessoas e muitos espaços ao ar livre, o distanciamento social de 1,50 m será favorecido no Camping Lagoamar. Apenas famílias ou pequenos grupos que ingressarem juntos poderão permanecer próximos uns dos outros.
  14. Na montagem dos acampamentos, nossa equipe estará orientada a acompanhar nosso visitante de forma a demarcar o espaço que será por ele utilizado, respeitando o distanciamento de 2,0m entre os acampamentos.
  15. Monitoramento e comunicação visual serão recursos somados a demarcação de mesas e assentos intercalados que não devem ser utilizados. Para colaborar com o distanciamento, também haverá marcações no piso das filas orientando sobre a posição correta entre os campistas nos banheiros. Tudo isto para proporcionar mais conforto e tranquilidade a todos.
  16. As Áreas comuns de convivência de hóspedes foram reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento recomendado, sempre com todas as janelas e portas abertas e higienização frequente do ambiente;
  17. A sala jogos e de TV e carteado estarão liberadas, mas não será permitido aglomeração, sendo o acesso limitado, observando-se o distanciamento de 1,5m entre as mesas, e se mantendo continuamente portas e janelas sempre abertas de modo a garantir a boa ventilação.
  18. Nossa equipe de lazer utilizará máscaras e tomando todos os cuidados necessários para garantir a segurança durante as atividades, dando preferência para atividades ao ar-livre e evitando brincadeiras com trocas de materiais entre os participantes (contaminação cruzada).
  19. Poderá haver o fechamento temporário de algumas áreas de lazer.
  20. Na academia ao ar livre, disponibilizaremos solução clorada e borrifador para que cada hóspede higienize seu equipamento, sendo o uso limitado a 02 (duas) pessoas por vez.
  21. Cartazes informativos sobre a forma de contágio e ações de prevenção do COVID19 foram espalhadas em diversas áreas do Camping.
  22. Caso o Camping esteja próximo da sua lotação próxima de acordo com o decreto vigente, não será permitida a entrada de visitantes.

Nesse primeiro momento, foque sua hospedagem no contato com a natureza e aproveite momentos em família. Lembre-se que nossa área de quase 60.000m2 de área verde continuará à sua disposição.

Novos procedimentos para o check-in incluem:

  • O preenchimento da Ficha Cadastral do hóspede poderá ser feito através do site www.lagoamar.com.br, reduzindo o contato e o tempo de atendimento na chegada.
  • Instalação de vidro, como uma barreira de proteção, no balcão da recepção.
  • Desinfecção individual da máquina de cartão.
  • Atendimento de uma (01) pessoa da família por cada vez.

Novos procedimentos para o check-out incluem:

  • Nesse procedimento, o hóspede pode solicitar seu check out antecipadamente, por whatsapp ou na própria portaria, para que o cálculo seja feito de forma ágil, a fim de que o hóspede, no momento de pagar sua conta, já saiba o valor exato da mesma, de forma a diminuir sua permanência na recepção e interação com outros hóspedes.
  • Haverá marcações no chão para eventual fila de atendimento, obedecendo a distância recomendada (1,5m).

Responsabilidade dos hóspedes

  1. Não vir acampar se estiver com sintomas gripais ou de COVID 19;
  2. Permitir a aferição da temperatura corporal na chegada;
  3. Manter a distância mínima de 1,5 metros entre si;
  4. Cumprimentar funcionários à distância, sem apertos de mãos e abraços;
  5. Usar máscaras nos espaços de circulação e nas áreas de uso comum;
  6. Todos os hóspedes, sem exceção, devem colaborar para o cumprimento do presente protocolo, em todas as suas disposições.
  7. Atividades coletivas serão adaptadas para seguirmos o distanciamento, evitando o contato direto entre os hóspedes.
  8. Caso o hóspede queira descartar EPIs (máscara), as mesmas deverão ser descartadas nas lixeiras dos banheiros.
  9. Campistas de Motor home/Trailler utilizarão pulseiras de cores diferenciadas, pois a estes não será permitido o acesso as banheiros de uso coletivo, uma vez que os mesmos dispõem destes em seus equipamentos, de modo a permitir que os banheiros do Camping sejam disponibilizados aos campistas de barracas, evitando-se assim aglomerações. Casos particulares poderão ser analisados pela administração.

Atenção!

É importante ressaltar que, no momento em que você decidiu vir visitar nosso Camping, você não esteja apresentando os sintomas da Covid-19. Dentre os sintomas estão: tosse seca, febre, dor de cabeça e falta de ar.

Caso você esteja com alguns destes sintomas, recomendamos que você permaneça em sua residência, uma vez que, até ter uma avaliação médica, você pode ter sido infectado e poderá disseminar o vírus.

rodape
TripAdvisor
Rua Lagoa Mar, 600 | Centro | Garopaba | SC | (48) 3254-3187

Fique por dentro!

inscreva-se para receber nossas notificações.