Camping Lagoamar

História do Camping

historia01O Camping Lagoamar foi fundado em 1979 por dois amigos: Jovino Piucco (proprietário do terreno) e Pedro Manoel de Lima (quem fez a terraplanagem).

O Primeiro, por sua vez, foi quem sugeriu esse nome ao Camping, já que o mesmo localizar-se-ia na rua que vai do Mar (praia do centro) até a Lagoa da Capivara.

historia02Na época, o terreno em que hoje está localizado o Camping era bastante árido, sem árvores e sem qualquer infra-estrutura, tanto que o acesso à entrada do mesmo era feito por uma estrada que se localizava na parte em que hoje são os fundos do imóvel.

Tal sociedade, por seu turno, perdurou por cerca de catorze anos, sendo que após esse período o proprietário do terreno Sr. Jovino Piucco é que continuou, juntamente com a ajuda de um amigo, Carlos Alberto Medeiros “o Beto”, onde o ajudou na administração.

Não foram economizados esforços para que o Camping contivesse uma grande área arborizada e planificada, como atualmente é.

  • historia03
  • historia04

Em 1995, Jovino Piucco passou a empresa, Lagoamar, para o seu filho, Jacone Piucco, onde passou a administra-la apenas a partir de 2003.

Desde então, o Camping Lagoamar vem, a cada ano, efetuando novas melhorias para melhor atender a seus clientes e amigos.

Muitos perguntam à origem do logotipo da “barraca com os pezinhos para fora”. Entretanto, vários outros logotipos antecederam este último que todos conhecem.

Será que vocês lembram algum destes:

  • logo01
  • logo02
  • logo03
  • logo04